Porque o mundo é feito de perguntas e não de respostas. Porque precisamos ter um espaço para falar sobre marketing sem que alguém queira te vender uma ferramenta, um produto ou um serviço. Porque eu queria voltar aos meus 12 anos e ter um blog. Porque o nome marketing de vendas soa bem e é o nome do meu cargo hoje dia 17/05/2024. Porque está chovendo em Floripa e quando chove em Floripa as diversões se tornam poucas, esparsas e caras.
Somos diversos, somos especialistas, somos estrategistas, somos inovadores e somos inquietos.
Ao passo que somos inseguros, somos cansados do excesso de comunicação, somos ansiosos pelos gatilhos mentais que nós mesmos criamos e somos pouco corporativistas entre colegas de profissões. Precisamos ter resultados em curtíssimo prazo, bater a meta para depois dobrar a meta e temos que alimentar uma esteira de colegas necessitados de leads qualificados.
Informar sobre o mercado de marketing de maneira simples, direta e sem interesse apenas de te fazer clicar num call-to-action.
Ser um blog de referência tanto entre profissionais de marketing quanto empreendedores e profissionais de outros setores. Ser uma fonte de informação confiável, educando e ensinando o mercado sobre marketing.
Informar com credibilidade e qualidade
Ser ético na divulgação e análise de serviços de marketing
Ter amor por cada material produzido e impactar positivamente a vida dos profissionais de marketing
Transformar com informações e educação profissionais de marketing
Não abrir mão desses valores para usar o blog para vender curso na hotmart daqui há dois anos
Publicidades e afiliados são bem-vindos, de graça nem o trator do meu padrasto trabalha, mas tem que ser alinhado aos valores e fazer sentido para a comunidade de leitores.
Esse cara sou eu, Vitor Kellner, analista de marketing há 5 anos. Já passei por empresas do setor financeiro , construtora e imobiliária. Trabalhei com franchising, B2B, B2C, tech e cliente final; empresas grandes, médias e negócios locais. Sou formado em jornalismo , tenho pós e MBA em marketing.
Criei esse blog com o intuito de auxiliar quem está iniciando no setor de marketing, capacitar empreendedores e servir de base para estudos de colegas.
Com profissionais de marketing mais capacitados, todo o ecossistema ganha. As empresas vendem mais, investem mais em marketing e os profissionais são melhores remunerados.
Se quiser conhecer mais sobre mim, acesse meu LinkedIn.